logo

Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Porto Esperidião - MT


Por Bruna Evelyn Pereira - PCI Concursos

Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Porto Esperidião - MT

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Porto Esperidião - MT, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais durante o ano letivo de 2020.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Serviços Gerais; Agente Administrativo; Agente Serviços Gerais; Agente Administrativo; Agente de Serviços Gerais; Merendeira; Motorista; Professor de Ed. Física; Professor de Ciências (1); Professor de Ed. Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Letras; Professor de Matemática e Professor de Pedagogia.

No entanto, as vagas serão distribuídas entre as lotações: Escola Municipal Maria Gregória Ortiz Cardoso; Centro De Educação Infantil Victor Hugo Serqueira Ribeiro; Escola Municipal São Judas Tadeu; Escola Municipal Dona Lila Hill De Souza; Escola Municipal Theodoro José Duarte; Escola Municipal Barão Do Rio Branco e Escola Municipal Santo Antônio.

O servidor contratado ao cargo de Motorista deve atuar entre as seguintes lotações: Rota Barranqueira /Porto Esperidião; Papagaio /Porto Esperidião; Rota - Fazenda Cacimba /Porto Esperidião; Fazenda União/Porto Esperidião; Rota - Seringal/Porto Esperidião; Rota - Rigone/Vila Cardoso; Rota - Pau a Pique/Vila Cardoso; Rota - São Fabiano/Vila Picada e Rota - Barbeicho/Vila Picada.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Fundamental, Médio e Superior relativo à vaga em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.085,09 a R$ 2.074,26.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 08 a 16 de janeiro de 2020, nas dependências da Secretaria da Educação. O atendimento e das 8h às 11h e das 13h às 17h. Vale ressaltar que no dia 16 de janeiro de 2020, o atendimento será somente até às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva na data prevista de 26 de janeiro de 2020, além de Prova de Títulos e Prova Prática, de acordo com o cargo, conforme é especificado no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.