Por Expressão Notícias
Professora da Escola Lourdes Maria de Lima, em Jauru, procurou a polícia após ser ameaçada pela avó de um aluno que, segundo informado à PM via boletim de ocorrência, foi encontrado com um canivete no bolso.
A situação do porte de arma branca foi comunicada pela profissional no grupo de pais da escola e tal atitude foi reprovada pela avó do rapaz, que disse que iria até a escola para dar um “cacete” na docente.
O caso aconteceu na manhã de sábado (10). Consta na ocorrência que a professora teria encontrado um canivete no bolso de um menor de idade e, com isso, denunciou a situação no grupo de pais. No entanto, após a explanação, ela foi ameaçada pela avó do estudante.
“Olha aqui professora, você para de conversa fiada em nome de meu filho. Eu vou aí na escola te dar um cacete, porque meu marido não bateu no meu neto. Fica colocando meu neto como assassino ou bandido, vai tomar no seu c*”, essas foram as ameaças direcionadas à professora. Diante da situação de perigo eminente causada pelas ameaças, a docente procurou a unidade policial do município para registrar o fato.