Por Da redação Quatro Marcos Notícias
Momentos de terror passaram alguns clientes e funcionários dos Correios de São José dos Quatro Marcos, por volta das 16hs da tarde desta quarta-feira (29), durante o registro de um rápido assalto. Dois homens de cara limpa chegaram no local, e exigiram que todos os clientes que estavam no local, além dos funcionários se dirigissem para a sala, aonde foram amarrados na sala da tesouraria e seus pertences (anéis, brincos, pingentes), foram surrupiados pelos ladrões.
Uma das vítimas que estava em uma das salas do correio ainda tentou comunicação via celular com a policia militar, no entanto, com medo, preferiu não completar a chamada, e logo em seguida ouviu um disparo de um tiro, sendo posteriormente descoberta pelos ladrões e levada para junto com as outras vítimas.
A gerente da Agência sofreu pressão psicológica dos ladrões, que a todo momento apontavam revolver em sua direção e obrigando-a a abrir o cofre, como a mesma estava em estado de choque com tamanha a violência sofrida, chegou a errar a senha do cofre.
Segundo informações, outra funcionária foi chamada para abrir o cofre, pois a gerente da agencia estava em estado de choque e não se lembrava da senha. Momentos após a abertura do cofre, os ladrões ainda não estavam por satisfeitos, e mandou que a vítima se ajoelhasse, ameaçando-a de morte; em desespero outras vítimas que também estavam em poder dos ladrões, improraram pedindo para que eles fossem embora, pois já estavam com o dinheiro.
Os ladrões saíram da agência tomando rumo ignorado. O Major Ormay, Comandante da 3ª Cia informou, que a policia com apoio de outras corporações, estava ao encalço dos ladrões.