logo

Quatro Marcos deverá receber 2 ambulâncias e um caminhão pipa com recursos de emendas do Deputado Federal Emanuelzinho


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Quatro Marcos deverá receber 2 ambulâncias e um caminhão pipa com recursos de emendas do Deputado Federal Emanuelzinho

Foto: Reprodução

O  Deputado Federal Emanuelzinho-PTB, recebeu na quinta-feira  (18), em seu escritório,  em Cuiabá uma caravana, dentre eles o presidente da Câmara Serginho Lima e os vereadores  Jaime Monteiro, Renilso Senhorinho,  Wellington Moura.

Emanuelzinho agradeceu a vinda dos vereadores e também enalteceu a articulação do presidente do partido Cenir Mota e diretoria para que a  caravana viessem a capital, reivindicar recursos para atender as necessidades do município de São José dos Quatro Marcos.

O deputado federal Emanuelzinho-PTB, fez o compromisso de destinar  700  mil reais para compra de 2 ambulâncias e um caminhão pipa para São José dos Quatro Marcos.

Para o vereador Renilso Senhorinho, esses recursos serão importantes pra que o prefeito Jamis Silva e Secretária de Saude Luciana possam equacionar problemas de falta de ambulâncias para atender pacientes do município, e o caminhão pipa terá uma utilidade enorme nos atendimentos  de incêndios e abastecimento de água.

O vereador Renilson apresentou também uma indicação que visa atender o assentamento Florescente para construção de poco artesiano, que na oportunidade não foi atendida por falta de orçamento.