logo

Quatro Marcos e TRT fará audiência pública para discutir impactos sociais pós-fechamento da Friboi


Por Claudia Lima

Quatro Marcos e TRT fará audiência pública para discutir impactos sociais pós-fechamento da Friboi

Foto: Quatro Marcos Notícias

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Carlos Bianchi, o presidente da Câmara de vereadores, Renilson Senhorinho e o procurador do municipio, Dr Manoel Maiorquim, participaram nesta segunda-feira (22 de junho) de reunião com o presidente do TRT/MT, desembargador Edson Bueno e juiz auxiliar da Presidência, Paulo Brescovici, que optaram por agendar para o mês de julho uma audiência pública no município para discutir os impactos sociais ocasionados pelo fechamento da unidade da JBS Friboi.

Segundo o presidente do TRT/MT, desembargador Edson Bueno, a reunião foi agendada em virtude do TRT/MT ter detectado um crescimento atípico no número de novas ações na Vara do Trabalho de Mirassol D’Oeste.

A ida do presidente do TRT/MT ao município para conhecer mais a fundo o problema é parte das ações afirmativas desenvolvidas pelo Tribunal no sentido de reduzir eventuais impactos sociais.

A perspectiva é reunir para debates órgãos como o Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Estadual, Sindicatos patronais e dos trabalhadores, Justiça Estadual, OAB, Clubes de Serviços, Federação das Indústrias (FIEMT), TRT/MT, Governo Estadual, Assembleia Legislativa,Prefeitura e Câmara Municipal.

 

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?