logo

QUATRO MARCOS: Polícia Militar recebe aparelho de bafômetro para coibir motoristas alcoolizados


Por Renilson Senhorinho

QUATRO MARCOS: Polícia Militar recebe aparelho de bafômetro para coibir motoristas alcoolizados

Foto: Quatro Marcos Notícias

Foi realizado nesta quarta-feira, 13, à Cerimônia de entrega de Etilômetros (Bafômetro), a 3° Companhia de Polícia Militar.

O objetivo do evento foi exatamente a disponibilização do referido equipamento do Detran-MT aos órgãos de segurança publica, para ampliar ainda mais as ações de fiscalização de trânsito na região de São José dos Quatro Marcos.

O evento contou com a presença de Thiago ?França ?Cabral,  Presidente do Detran-MT;  José Pereira Chefe da 28° Ciretran;  Major Alves Ribeiro,  Comandante da 3° Cia PM, Max Luciana Bonfim, Secretário de Administração;  Dra. Mercia Carmo, Presidente do Conseg; Gonçalo Souza,  2° Sargento PM;   Roberto Carlos, Presidente da Câmara e Renilso Da Silva Senhorinho, Vereador 

O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal "Vereador Evilásio Vasconcelos".