logo

Quatro Marcos realiza Mutirão de saúde em especialidades médicas e atende pacientes que estão na fila de espera de 2018, 2019 e 2020


Por Por Assessoria

Quatro Marcos realiza Mutirão de saúde em especialidades médicas e atende pacientes que estão na fila de espera de 2018, 2019 e 2020

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início à realização de atendimentos voltados à atenção especializada no intuito de zerar a fila de algumas especialidades. 

Dessa feita, a Secretária de Saúde, Luciana Tosti, reuniu sua equipe no dia 11 de junho – momento em que foram consultados 200 pacientes em oftalmologia da demanda de 2018, 2019, e 2020. 

De acordo com a responsável pela Saúde Municipal, “a equipe está toda empenhada nessa causa e, nesse propósito, agradecemos ao Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin que não tem medido esforços ao fomento e melhoria da qualidade da saúde em nosso município; no ensejo, agradecemos a participação do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISOMT) e também à equipe do Centro Oftalmológico do Hospital de Cáceres”.

A Secretaria de Saúde solicita da população que aqueles que possuem encaminhamento antigo em áreas de atendimento especializado, atualizar os dados de telefone junto à Saúde, pois a secretaria está tendo dificuldade no chamamento visto que muitos contatos de pacientes estão indisponíveis.

Importante ressaltar que os atendimentos estão sendo realizados no espaço da Secretaria de Saúde e no Postão, e que continuarão durante a semana nas especialidades de cardiologia, neurologia e endocrinologia. Por isso, a Secretaria de Saúde estará fechada nos dia 13 e 14/06, voltando aos atendimentos normais no dia 20/06.

Outrossim, vale ressaltar que a Saúde mudou os horários de atendimentos do Centro de Vacinação (no Postão) - das 7h às 17h; e da Farmácia de Alto Custo - das 7h às 11h e das 13h às 17h - cuja mudança passa a valer a partir de 13 de junho de 2022.

Maiores informações via contato: (65) 99816-6550 (Secretaria de Saúde/Recepção