Por Renilso
Foto: Reprodução
O Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes esteve em visita no município de São José dos Quatro Marcos, nesta sexta-feira (03.12).

Mauro Mendes veio acompanhado de uma comitiva de deputados federais e e estaduais, aonde destinou investimentos no valor de R$ 681 mil para o município de São José dos Quatro Marcos, nas seguintes obras:
Substituição de pontes de madeira por aduelas de concreto em estradas não pavimentadas do município.

Isso fora os investimentos já realizados pelo Programa Mais MT:
Construção de quadra poliesportiva EE Lourenço Peruchi
Entrega de 1 motoniveladora
Fomento de 10 projetos Culturais (Lei Aldir Blanc), no valor de R$ 425 mil
386 famílias atendidas pelo SER Família Emergencial
1425 Cestas básicas
460 Cobertores
10 Escolas com reformas e adequações concluídas e 19 aparelhos de Ar condicionado.

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva elogiou o governador Mauro Mendes (DEM) e o secretário de Infraestrutura e Logística Marcelo de Oliveira e os deputados Valmir Moretto, Dr. Gimenez, Dr. Leonardo pelos compromissos em investimentos em pavimentação asfáltica urbana, construção de pontes de concreto e também solicitou ao governador apoio na pavimentacao da MT 339, que interligara municípios de Salto do Céu, Lambari D'Oeste a São José dos Quatro Marcos. Jamis Silva disse que o avanço na infraestrutura vai contribuir para o escoamento da produção de grãos, da pecuária, garantir melhores condições para chegada de insumos, proporcionar fomento ao turismo e encurtar distância entre as cidades.

Integram a comitiva o prefeito de Araputanga, Enilson Rios, Hector Alvares (Mirassol D’Oeste), Jonas Campos (Reserva do Cabaçal), Geysha Borgato (Glória D'Oeste), Martins (Porto Esperidião), os deputados federais Leonardo Albuquerque, Nelson Barbudo e Valtenir Pereira, os deputados estaduais Dr. Gimenez, Valmir Moretto e Tulio Fontes, e os secretários de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira; de Comunicação, Laice Souza; de Agricultura Familiar, Silvano Amaral; de Desenvolvimento Econômico, César Miranda; de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nilton Borgato; e o secretário-chefe de gabinete do governador, Jordan Espíndola.
