logo

QUATRO MARCOS: Vereador retira assinatura e acaba com CPI da Saúde


Por Da redação com Popular Online

QUATRO MARCOS: Vereador retira assinatura e acaba com CPI da Saúde

Foto: Reprodução

O vereador José Olímpio de Melo-PP, conhecido no meio político por Zé Melo apresentou nesta segunda-feira (03) requerimento retirando assinatura de apoio à abertura de CPI para investigar possíveis indícios de superfaturamento em serviços gráficos realizados pela Secretaria de Saúde de São José dos Quatro Marcos em 2018. 

Conforme a denúncia, os valores gastos com serviços gráficos pela Secretaria de Saúde de São José dos Quatro Marcos somaram R$ 280 mil, somente em 2018, ano em que Mirassol d´Oeste - município vizinho- gastou apenas R$ 50 mil, com serviços gráficos que atenderam todas as secretarias do município. 

Depois de oito meses, com a decisão favorável do vereador Francisco das Chagas de Souza, o Chaguinha (PSDB), foram coletadas assinaturas suficientes para a criação da CPI para apurar denúncias de possíveis indícios de superfaturamento na Secretaria de Saúde do município. 

Com a retirada de assinatura pelo vereador Zé Melo, restaram três assinaturas e a comissão parlamentar de inquérito, que precisava do apoio de pelo menos sete vereadores, não poderia mais ser instalada ou ter votação submetida ao plenário.