logo

Quatromarquense de 34 anos morre após sofrer infarto em partida de futebol


Por Renilson Senhorinho

Quatromarquense de 34 anos morre após sofrer infarto em partida de futebol

Morreu  na noite de quinta (04), vítima de um infarto fulminante, Marco Antonio Primo, 34 anos, conhecido como Marcão da Gazim.

Segundo relato  de amigos que estava participando de uma partida de futebol  no campo da AABB,  em Mirassol D’Oeste, ele teria passado mal após sair de campo, foi socorrido ao hospital, mais chegou sem vida.

Marcão era muito conhecido em Quatro Marcos, trabalhou na Regata Modas, e em duas lojas de eletrodoméstico, atualmente era funcionário da móveis Gazim de Mirassol D’Oeste.

                                                                       

                                                                    Marcão Deus te acompanhe!!!

Pela rede social amigos comentaram  palavras de conforto a família.  “A vida é assim,cheia de altos e baixo. Um dia vc tava com a gente,brincando,companheiro,amigo e além de tudo alegre. E hoje vc se foi,agora ta no céu, mais uma estrela. Sentiremos sua falta Marcos. Descanse em paz... #LUTO#.”

O corpo está sendo velado casa de velório de Quatro Marcos , onde reside  os familiares.