Por Da redação Quatro Marcos Notícias
Foto: Reprodução
Não há como deixar de participar de uma campanha beneficente quando vem de pessoas sem interesses político-partidário, mas de apenas em fazer o bem ao próximo, como o que está fazendo Eduardo Bianchesi, que se comoveu com a situação do amigo Léo que é goleiro da equipe de “pelada”, em que ambos jogam.
Welington da Silva Souza, conhecido como Léo, de 27 anos, perdeu a visão do olho direito desde a infância, e exames oftalmológicos de biomicroscopia e mapeamento de retina apontaram que ele possui monovisão devido a hiperemia conjuntival, seguido de neo vascularização de córnea e atrofia ocular que levou a perca da visão.
O médico oftalmologista forneceu um laudo médico em que ele necessita de uma cirurgia de evisceração com adaptação de prótese ocular. O médico ainda fez um orçamento para que Léo procurasse a Defensoria Pública para entrar com ação judicial para realizar cirurgia e colocação de prótese no olho direito. Léo trabalha de ajudante de pedreiro e não possui no momento condições financeira para arcar com os procedimentos oftalmológicos, e segundo orientações de especialistas, devido ele ser jovem, a cirurgia via judicial leva um certo tempo para ser liberada.
Eduardo ao lado do pai (Jesus), lança campanha beneficiente ao amigo Léo
A notícia da situação vivenciada por Léo foi ventilada na “rodinha” dos amigos após partida de futebol, algo que comoveu e chamou a atenção de Eduardo Bianchesi, que encampou a campanha beneficente e criou um grupo de WhatsApp e uma vakinha virtual com o intuito de angariar recursos para ajudar Léo a realizar o tão sonhado procedimento cirúrgico e colocação de prótese.
Amigos que queiram ajudar a causa, entre em contato com Eduardo Bianchesi pelo WhatsApp (65) 9619 2730 ou doe pela vakinha virtual.
Clique aqui e entre no Link da vakinha virtual para ajudar o Léo a realizar a cirurgia de implantação de prótese no olho.