logo

QUIZ DIGITAL entrega prêmio de 2 mil reais à jovem quatromarquense


Por Por assessoria

QUIZ DIGITAL entrega prêmio de 2 mil reais à jovem quatromarquense
O site QUIZ DIGITAL fez aniversário neste último mês (setembro) e proporcionou ao seu público um super prêmio de R$ 2.000,00 na disputa de conhecimentos gerais. O Grande vencedor foi Alexandre Romanini Muniz, jovem que reside no município de São José dos Quatro Marcos, interior de Mato Grosso e cursa Ciências Contábeis na Universidade do Estado de Mato Grosso no Campus de Cáceres.

Ao receber o prêmio, e questionado sobre o que achou do site, Alexandre fez o seguinte relato: “O site QUIZ DIGITAL é uma inovação para a nossa região, foi a primeira vez que vi um incentivo ao aprendizado de uma forma diferenciada. É um site simples de se utilizar, totalmente transparente e muito interativo. Qualquer um pode fazer sua inscrição e participar da disputa do prêmio, além de obter conhecimento de diversas áreas do ensino”.

Sobre a segurança do site, Alexandre expressou a seguinte opinião: “Aconselho a todos da região e até mesmo de cidades distantes a se aventurarem nesse universo que é o QUIZ DIGITAL. Muitos devem ficar com um pé atrás pensando que não existe prêmio nenhum, mas ele realmente existe! Fui incentivado por amigos a participar da disputa do mês de setembro, com muito esforço e certa sorte também consegui conquistar o primeiro lugar. Agradeço aos meus incentivadores e repasso a mensagem adiante, por que não arriscar?”.

Desde o seu lançamento, em setembro de 2013, o site QUIZ DIGITAL já entregou mais de R$ 17.000,00 em prêmios para os seus vencedores.

Atualmente, o site possui disputas de conhecimentos que abrange vários públicos sendo QUIZ KIDS, QUIZ TEEN, QUIZ FREE, QUIZ BÍBLIA e QUIZ PREMIUM, sendo este último necessário efetuar um cadastro gratuito, que automaticamente concederá ao participante 3 (três) partidas, também gratuitas, para entrar na disputa mensal de conhecimentos gerais com premiação em dinheiro.

Em caso de dúvidas, para saber sobre os demais vencedores e também para participar acesse www.quizdigital.com.br