logo

Recursos para compra de mamógrafo e concerto de Pontes são apresentadas à deputados por vereadoras


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Recursos para compra de mamógrafo e concerto de Pontes são apresentadas à deputados por vereadoras

Foto: Quatro Marcos Noticias

Na busca incansável por recursos para o município de São José dos Quatro Marcos,  as vereadoras Sandra Picolo e Meire Braga estiveram na Assembleia Legislativa de Mato  dos deputados estaduais Dr. João é Dr. Gimenez.

A vereadora Sandra em agenda com o deputado Dr. João assegurou um mamógrafo para atendimentos na prevenção de câncer de mamas e 250 mil reais para custeio da saúde do município. "Meus sinceros agradecimentos ai deputado Dr. João por essa grande conquista que estará beneficiando principalmente as mulheres na prevenção do câncer de mama.

Deputado Dr. João  afirmou atender a vereadora Sandra Picolo

Já a vereadora Meire Braga levou ao Deputado Dr. Gimenez a preocupação de moradores e alunos das comunidades Chico Mendes, Agua Limpa, São Geraldo e demais comunidades que depende de  passar pela ponte que fica localizada no Assentamento Chico Mendes.

A vereadora afirmou a necessidade de que o deputado interceda junto ao governo do Estado para recuperar a ponte, afinal é demanda que atenderá a comunidade escolar e aos produtores para escoar a produção.

Vereadora Meire Braga solicita ao Deputado Dr. Gimenez concerto de ponte que atende comunidades rurais 

O deputado Dr. Gimenez se mostrou solicito pela urgência do concerto da ponte e disse que fará esforços para que o pleito seja atendido.

O deputado  Dr. João pontuou que a demanda do mamógrafo é altamente relevante, e por ser médico de profissão, se solidarizou com a Vereadora em atender a propositura.