logo

Rotam e Gefron prendem dupla e recuperam caminhonete roubada em Cáceres


Por O Mato Grosso

Rotam e Gefron prendem dupla e recuperam caminhonete roubada em Cáceres

Foto: Gefron

Equipes da Rotam e do Gefron prenderam na noite deste domingo (10.05), dois homens por receptação e direção perigosa na cidade de Porto Esperidião (a 326 km de Cuiabá). Na ação, os policiais recuperaram uma caminhonete Dodge Ram prata que tinha sido roubada na cidade de Cáceres.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência na busca dos envolvidos no roubo quando chegando próximo do trevo da cidade de Glória do D’Oeste perceberam o veículo vindo no sentido contrário. Em alta velocidade, o motorista não atendeu a ordem de parada e iniciado o acompanhamento. Os agentes viram também que um dos suspeitos jogou uma arma de fogo em uma área alagada.

A equipe do Gefron montou um bloqueio na cidade de Porto Esperidião e o veículo em fuga passou em alta velocidade. Só parou depois de bater em um canteiro e acertar um caminhão estacionado.

A dupla tentou correr, mas foi contida. O suspeito que dirigia o carro roubado, disse que o pegou em Cáceres e deveria deixar em Porto Esperidião. Acrescentou que receberia R$ 3 mil e pontuou o primeiro nome do homem que ofereceu o serviço.

Os policiais voltaram no local onde teriam visto um dos homens dispensar uma arma de fogo, mas devido a insalubridade do local, não foi possível encontrá-la.