logo

São José dos Quatro Marcos recebe visita do deputado Valmir Moretto que reafirmou compromisso com o município


Por Renilson

São José dos Quatro Marcos recebe visita do deputado Valmir Moretto que reafirmou compromisso com o município

Foto: Reprodução

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva Bolandin, recebeu nesta quarta-feira (12), em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Valmir Moretto. Particioaram também da reunião, os vereadores do partido Republicanos Edalvo Ribeiro e Renilson Senhorinho, e também o primeiro suplente a vereador Fabio Vieira.

Durante a recepção, o prefeito Jamis Silva agradeceu o apoio do deputado para com a cidade. “Valmir Moretto é um grande amigo do município e colabora com o desenvolvimento da cidade. Agradecemos por sempre olhar com carinho e respeito para a nossa cidade”, explicou o prefeito.

Durante fala, Valmir Moretto reafirmou o compromisso com São José dos Quatro Marcos. “O prefeito Jamis e o vice Ademilson têm feito um excelente trabalho. Para mim, como deputado regional, é um grande orgulho saber que a administração tem alcançado bons resultados e que contribui também para o desenvolvimento da região”, disse o deputado.

De acordo com o deputado o município  de São José dos Quatro Marcos está preste a assinar varios convênios de infraestrutura com o estado, principalmente de pavimentação asfáltica.  

Na oportunidade o prefeito Jamis Silva cobrou apoio do deputado Valmir Moretto na restauração da Rodovia MT-339, Trecho entre a BR 174 (Glória D'Oeste) e a MT 175 (São José dos Quatro Marcos) com extensão total de 25,37 km, desses 12,97 km encontram-se dentro dos dominios do municipio de São José dos Quatro Marcos.

Jamis disse que a restauração da referida rodovia proporcionará melhorias de acessibilidade local, fomentando desenvolvimento econômico e bem estar social dos moradores dos municípios da Região Oeste de Mato Grosso.

Moretto prometeu empenho, e reafirmou compromisso com São José dos Quatro Marcos e municípios que compõem a região Oeste de Mato Grosso e disse que veio somente para uma visita rápida e que na terça-feira (18) estará em São José dos Quatro Marcos para reunir com o poder executivo, secretários, vereadores e lideranças políticas do município.