logo

Secretaria de Saúde de Quatro Marcos divulga vacinômetro e avança na vacinação contra a Covid-19


Por Por Assessoria

Secretaria de Saúde de Quatro Marcos divulga vacinômetro e avança na vacinação contra a Covid-19

Foto: Reprodução

No dia 02/07, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através de sua Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados quantitativos de doses de vacinas recebidas e aplicadas na população quatro-marquense contra a Covid-19.

Segundo a Secretária de Saúde Luciana Tosti, desde o início da campanha de vacina até o momento atual o munícipio alcançou 80,5% de doses já feitas na população e já tem armazenado a segunda etapa aos que já receberam a dose inicial – “é um marco satisfatório que deve ser comemorado, resultante da atuação incansável da gestão municipal e do árduo esforço coletivo de toda a equipe da Saúde” – destacou.

A partir da próxima semana, a campanha entra numa fase de baixa de faixa etária em que semanalmente serão alcançados grupos de idades gradativas até que toda a população seja alcançada. Espera-se que até 30 de julho seja vacinada toda a população de até 18 anos.

Acompanhe as informações sobre a Covid-19 no site da Prefeitura Municipal, no Portal Transparência e no Instagran oficial da Saúde: saudequatromarcos.

Mais informações: (65) 3251-2790 (Secretaria Municipal de Saúde) / saude@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br / ouvidoria@saojsoedosquatromarcos.mt.gov.br / 0800 642 1828