logo

Secretária de saúde planeja vacinar 4500 pessoas no sábado dia ‘D’ da vacina covid-19 em São José dos Quatro Marcos


Por Da redação Quatro Marcos Noticias

Secretária de saúde planeja vacinar 4500 pessoas no sábado dia ‘D’ da vacina covid-19 em São José dos Quatro Marcos

Foto: Quatro Marcos Noticias

A Secretária de Saúde Luciana Tosti utilizou o espaço do site Quatro Marcos Notícias para informar sobre o cronograma de vacinação de Covid-19 em São José dos Quatro Marcos. Luciana disse que nesta semana estarão vacinando de 30 anos acima e no sábado haverá o dia ‘D’. “No sábado (24) serão vacinados até os 18 anos. Graças a Deus serão imunizados o máximo de pessoas possíveis, atingindo o público de 18 anos acima com a primeira dose”. Disse a Secretária de Saúde de São José dos Quatros Marcos Luciana Tosti.

Luciana Tosti Afirmou que terão três pontos de vacinação: Escola Evilásio Vasconcelos atenderá pacientes das Unidades Básicas de Saúde (postinhos) do Jardim Bela Vista e Zeferino 1. Também haverá vacinação na escola Lourenço Peruchi que atenderá os pacientes do Jardim Popular e bairros adjacentes e também o bairro Zeferino 2. A secretária de Saúde ainda pontuou que haverá atendimento no Postão de Saúde. “Estamos fazendo esse dia D para facilitar a vacinação de Covid-19, e a pessoa pode procurar o local mais próximo a sua residência para fazer a imunização. Poderá ocorrer aglomeração porque vieram aproximadamente cerca de 5 mil doses e queremos vacinar o quanto for possível neste dia”.

Sengundo Luciana esse Sábado dia D da vacinação será único, será realizado para acelerar o atendimento de quantidades maiores de pessoas para chegar a faixa etária de 18 anos, acontecendo isso ficará de livre demanda. “Após o dia D, o Postão de Saúde continuará em atividade atendendo as pessoas que buscarem pela imunização com a vacina de covid-19, e a pessoa que não conseguiu vacinar no sábado pode procurar durante a semana a unidade do Postão de Saúde que a vacina estará disposta para ser aplicada.

SÁBADO 24/07/2021 DAS 7H30 ÀS 16H30 DIA 'D' DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

LOCAL: Escola Evilásio Vasconcelos atenderá pacientes das Unidades Básicas de Saúde (postinhos) do Jardim Bela Vista e Zeferino 1

LOCAL: Escola Lourenço Peruchi que atenderá os pacientes das UBS do Jardim Popular e UBS do bairro Zeferino 2

LOCAL: Postão de Saude que atenderá as comunidades rurais, indústria e comércio.