logo

SENAR ministra treinamento de Agente Sanitário em Saúde Animal de 20 a 24 de janeiro em Rio Branco, Figueirópolis e Lambari


Por Midia News

SENAR ministra treinamento de Agente Sanitário em Saúde Animal de 20 a 24 de janeiro em Rio Branco, Figueirópolis e Lambari

A oportunidade de qualificação rural  está aberta para três turmas na região oeste de Mato Grosso entre os dias 20 e 24 de janeiro, serão oferecido pelo Senar em parcerias com os sindicatos rurais   e prefeituras, treinamentos de  "Agente Sanitário em Saúde Animal", em Rio Branco, Figueirópolis D’Oeste e Lambari D’Oeste.  

“A programação está agitada na região, principalmente se compararmos com a primeira semana de treinamentos que foram realizadas somente quatro turmas. Para o mês de janeiro temos 33 treinamentos previstos, com baixo índice de cancelamentos do que foi proposto no Plano Anual de Trabalho, o PAT”, revelou. “Isso significa que o Senar-MT está conseguindo atender as solicitações feitas pelos parceiros”. Afirmou o supervisor do Senar-MT na Regional de São José dos Quatro Marcos, Paulo Henrique Moron.

Moron lembra que mesmo com o PAT 2014 aprovado no ano passado, o produtor e trabalhador podem solicitar treinamentos ao Senar-MT a qualquer momento, as demandas serão inseridas na programação de cursos da instituição conforme a disponibilidade do Senar. “É importante frisar que para garantir o planejamento dos eventos o produtor deve buscar os parceiros do Senar para apresentar a demanda durante o PAT 2015, que será realizado no mês de agosto”, alertou.

O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que forma o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 87 sindicatos rurais do Estado. O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (www.facebook.com/SenarMt).