logo

Sicredi reinaugura agência em Figueirópolis D’Oeste MT


Por Renan Barbosa Gomides

Sicredi reinaugura agência  em Figueirópolis D’Oeste MT

Foto:Renan Barbosa Gomides

Foi reinaugurada nesta segunda-feira, 29 de julho, as novas instalações da agência Sicredi em Figueirópolis D’Oeste. A agência conta com uma moderna estrutura e faz parte da Cooperativa de Crédito Sicredi Noroeste MT e Acre, que atua em 18 municípios, sendo 15 em Mato Grosso e 3 em solo acriano. No total, são mais de 31 mil associados.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência apresenta um novo design ambiental desenvolvido com o objetivo de posicionar o Sicredi como instituição financeira comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos seus associados nas regiões onde atua. No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados e os colaboradores. A estrutura também conta com rede WI-FI aberta. No autoatendimento, guarda-volumes está disponível para facilitar a mobilidade dos associados.

No município há 22 anos, o Sicredi é considerado um marco na história do desenvolvimento socioeconômico da região. Com uma economia marcada pelo agronegócio, Figueirópolis conta com uma população de quase 4 mil habitantes (IBGE 2018).

Para o gerente do Sicredi em Figueirópolis, Alex Marques, “a reinauguração é uma forma do Sicredi agradecer aos associados pela confiança depositada na Cooperativa ao longo dos anos. Por isso trazemos inovações, atendimento personalizado e as melhores soluções financeira.”

“Os associados acreditam na Cooperativa e nós acreditamos na força dessa gente. É um ciclo virtuoso onde todo mundo ganha e por isso investimos nesses modernos prédios para melhorar ainda mais o atendimento que nossos associados têm”, afirma o presidente da Cooperativa, Eduardo Ferreira.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência como o Sicredi Mobi, Sicredi Internet, Internet Banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados.