Por Por assessoria
“Esse é um momento de discussão e de mudanças. Não podemos mais permitir essa banalização da vida humana com acidentes em nossas ruas e avenidas. Vamos fazer a nossa parte educativa que é muito importante em conjunto com ações de fiscalização no transito de nossa cidade ”. Disse o Coordenador de Transito da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, Haroldo Greve na manhã desta quarta-feira ( 14.01.2015 ) em reunião com toda a sociedade civil organizada para discutir a respeito de novo transito que está sendo implantado na cidade.
A solenidade aconteceu no auditório da Promotoria Publica de Mirassol D´Oeste, onde reuniu toda a sociedade civil organizada, entre eles: Major Cristian Cristian Procópio Scossel do 17º Batalhão da Policia Militar, Delegado da Policia Judiciária Civil, Daniel Santos Neri, Presidente da Câmara de Vereadores de Mirassol D´Oeste, Sergio dos Santos, Secretário de Fazenda da Prefeitura Municipal, Roberto Greve – representando o Exmo. Prefeito Municipal Elias Mendes Leal – o Promotor de Justiça, Exmo. Dr. Jonas Sguarezzi.
O Coordenador de Transito, Haroldo Greve mostrou pelos slides o impacto que o novo transito já vem causando positivamente no município nesta primeira fase de mudanças.
“É impossível se pensar em fiscalização de trânsito, sem a parceria da Polícia Militar e Judiciaria Civil, como também de toda sociedade civil organizada, pois, este é um grande projeto e merece ser bem discutido para que a nossa população seja a mais favorecida com um transito seguro e com total responsabilidade por parte dos condutores,” declarou o Dr. Jonas Sguarezi, Promotor de Justiça de Mirassol D´Oeste.
Um ponto muito discutido na reunião foi a questão da faixa de pedestre, onde alguns motoqueiros da cidade tem desrespeitado esta sinalização especial e que a fiscalização será mais intensificada para que assim, o pedestre possa andar na sua faixa com toda segurança.
Para o Coordenador de Transito da Prefeitura de Mirassol D´Oeste, Haroldo Greve, “o encontro foi extremamente positivo, onde cada participante contribuiu com sua ideia, sua sugestão e até mesmo com sua critica e com essa participação, novas diretrizes serão tomadas para que na próxima fase de implantação do novo transito, tudo será levado em conta o que foi discutido nesta reunião.”