logo

Suspeito confessa brutal assassinato contra homem em que viviam na mesma casa com sua ex-mulher em Mirassol d'Oeste


Por Redação Quatro Marcos Noticias

Suspeito confessa brutal assassinato contra homem em  que viviam na mesma casa com sua ex-mulher em Mirassol d'Oeste

Na noite do último sábado, 6 de abril de 2024, a polícia militar da 1ª Cia de Mirassol d'Oeste foi acionada via 190 por um suspeito que admitiu ter cometido um homicídio em sua própria residência.

Ao chegarem ao local, os oficiais encontraram o suspeito, um homem de 29 anos, que não ofereceu resistência à prisão. 

A polícia, ele relatou que convivia com sua ex-esposa e o atual marido dela na mesma casa e que, naquela noite, ao retornar de um período de consumo de bebidas alcoólicas, foi até o quarto do casal para conversar. Sua ex-esposa o mandou ir dormir e resolver as questões no dia seguinte, porém ele não se contentou com a resposta. Furioso, pegou uma enxada nos fundos do quintal, arrombou a porta do quarto e desferiu vários golpes na cabeça da vítima  com a enxada e facadas no tórax, além de quebrar o cabo da ferramenta, usando-o também para agredir a vítima. A testemunha, sua ex-mulher, tentou intervir, resultando em lesões na mão.

 

Dentro da residência, a polícia encontrou a vítima, um homem de 26 anos, deitado na cama, com várias lesões na cabeça e sem sinais vitais. Uma enxada com o cabo quebrado e uma faca com marcas de sangue foram localizadas no local do crime.

Os  policiais isolaram o local e acionaram a polícia civil e a Politec para realização da perícia.  

O suspeito, sem passagens criminais anteriores, está sob custódia, enquanto a vítima, também sem histórico criminal, perdeu a vida de forma trágica, evidenciando mais um caso de violência doméstica com desfecho fatal.