logo

Suspeito de cometer homicídio em Porto Esperidião é preso em Sorriso


Por Só Noticias

Suspeito de cometer homicídio  em Porto Esperidião é preso em Sorriso

Foto: PJC MT

O homem, de 39 anos, foi preso, esta manhã, no bairro Novo Horizonte, em Sorriso, acusado de assassinato, há 8 anos, em Porto Esperidião (406 quilômetros de Cuiabá). Ele foi algemado pelos investigadores e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele é o principal suspeito de matar a golpes de faca Valério Jobert Berthi em outubro de 2013 e estava foragido desde então.

Consta no inquérito policial que o acusado utilizando de arma branca esfaqueou a vítima causando a sua morte, conforme prova do laudo exposto pelo Ministério Público do Estado. Já o motivo do crime não consta do processo.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, dois homens suspeitos da prática de homicídio no estado de Sergipe tiveram mandados de prisão cumpridos em ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar, em Aripuanã (700 quilômetros de Cuiabá).

A ação foi deflagrada após informações repassadas pela Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Inteligência e pela DHPP, com intermédio das delegacias regionais de Rondonópolis e de Juína.