logo

Trecho central da Rua Santa Catarina será mão unica


Por Por Assessoria

Trecho central da Rua Santa Catarina será mão unica

Foto: Quatro Marcos Noticias

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através de seu Departamento de Trânsito, procederá com os trâmites de alteração do tráfego na Rua Santa Catarina, no centro da cidade.

Para tal, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin assinou o Decreto nº 060/2022 que trata sobre a regulamentação de via única da Rua Santa Catarina, no sentido da Avenida Mato Grosso à Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso – próximo à Praça da Matriz.

De acordo com o Prefeito, tal alteração dá-se em conformidade com o Art. 24 do Código de Trânsito Brasileiro e objetiva as devidas melhorias e segurança no trânsito, em especial nessa área central de nossa cidade.

De acordo com "Zefinin", Diretor de Trânsito, a ação visa melhorar o trânsito em vários aspectos, como a diminuição de acidentes, a oferta mais vagas de estacionamentos; mas, em especial, consolidar os pedestres como os principais atores do trânsito e para isso devem ter garantidas sua segurança, acessibilidade e conforto

 

O Chefe do Departamento de Trânsito, José de Jesus Pereira, destacou que já está com a equipe a postos para os trabalhos de sinalização do local e que a Santa Catarina, em via única nesse espaço, trará melhorias ao fluxo de veículos e maior segurança à circulação de pessoas, melhorando também o acesso à praça, à igreja e ao comércio local.

Maiores informações: Contatos: (65) 99914-7652 transito@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br