logo

Veículo roubado em Jauru e levado para Bolívia é recuperado na fronteira


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

Veículo roubado em Jauru e levado para Bolívia é recuperado na fronteira

Foto: Fronteira Alerta

Policiais Militares que fazem a segurança do Posto de Fiscalização do INDEA, na localidade de Corixa, fronteira Brasil /Bolívia, observaram por volta das 11;20 horas desta quinta feira  17 de Setembro quando o Suspeito Joseval Duarte Silva de 32 anos, cidadão Boliviano e residente na cidade de San Mathias cruzou a fronteira e deixou o veículo Fiat Strada de cor vermelha, estacionado, antes de transpor a barreira de fiscalização. 

Os policiais desconfiaram da situação e quando o Suspeito passava apé em frente ao posto  foi abordado e questionado a respeito da origem do veículo. O suspeito relatou ter comprado o carro de outro indivíduo de nome Frederico, na cidade de San Mathias,  e ter pago a quantia de 4 mil Dólares.  Os policiais foram com o Suspeito até ao veículo e constaram que o mesmo possuía placa boliviana  apenas na frente. Foi realizada a checagem via Sistema, onde foi constatado que o veículo era produto de roubo ocorrido em na cidade de Jauru, a aproximadamente 15 dias.
 
Foi solicitado apoio de uma Guarnição do Gefron que realiza patrulhamento volante na área, e conduziu o veículo e o Suspeito para o Cisc de Cáceres onde outras providências foram tomadas. foram conduzidos