logo

Veículos são recuperados em três cidades


Por www.nx1.com.br

Veículos são recuperados em três cidades

Foto: Reproduão

Policias militares recuperaram três veículos, dois carros e uma moto, nesta segunda e terça-feira (05 e 06.08), em três cidades do Estado. Um suspeito foi detido na ação policial.

Em Pontes e Lacerda, no bairro Morada da Serra, um Celta estava abandonado em uma rua quando a guarnição foi acionada. No local, foi constatado que havia uma queixa de furto do veículo. O proprietário do carro foi contatado e confirmou o roubo. Ele esteve na delegacia para as devidas providências.

Já em Araputanga, na área central da cidade, os militares estavam em ronda quando viram uma motocicleta Bros, estacionada irregularmente e com registro de roubo. O condutor, S.G.S. (35), estava embriagado e dormindo do lado do veículo. Ele disse que a moto estava em sua responsabilidade e teria registrado o boletim de ocorrência, alegando que o veículo havia sido roubado. Suspeito e veículo foram encaminhados à delegacia.

Em Vila Bela da Santíssima Trindade, um Toyota Etios foi localizado abandonado em uma área rural. Foi necessário o auxilio de um guincho para encaminhar o veículo à delegacia da cidade.