logo

VENCEU O COVID: Deputado Valmir Moretto recebe alta e deve continuar o tratamento em casa


Por Conectado MT

VENCEU O COVID: Deputado Valmir Moretto recebe alta e deve continuar o tratamento em casa

Muito alegre e sorridente esteva o deputado estadual Valmir Moretto na manhã desta terça-feira, 26 ao deixar o Hospital Santa Rosa em Cuiabá depois de ser acometido pela COVID-19.

Falamos agora a pouco com Moretto que fez questão de agradecer as milhares de mensagens que recebeu e as orações que segundo ele, graças a Deus foram ouvidas.

“É inexplicável a sensação numa hora dessas. Deus é maravilhoso e nos ama! Obrigado a você que dedicou um segundo sequer das suas orações para pedir pela minha saúde, obrigado minha esposa Maristela que mais uma vez foi minha melhor companhia, estando ao meu lado e me dando forças para vencer essa terrível doença. Minha mãe dona Carmem, meu irmão Glênio e minha familia de forma geral que cuidou de mim o tempo todo” disse o deputado.

A assessoria do Moretto se manifestou de forma oficial diante dos veículos de imprensa divulgando a seguinte nota:

O deputado Valmir Moretto (Republicanos) apresentou significativa melhora em seu quadro de saúde e ganhou alta do Hospital Santa Rosa, na manhã desta terça-feira (26).

Ele estava internado na unidade desde a última quarta-feira (20), quando apresentou febre e mal-estar causados pela Covid-19.

O restante do tratamento será realizado em casa, com acompanhamento médico. Não há confirmação de reinfeção. A principal suspeita é de que o parlamentar tenha apresentado o chamado “falso positivo” em julho de 2020.