logo

Vereador Renilso Senhorinho solicita aporte de recursos para o Departamento de Agua e aquisição de veiculo Van adaptada para a APAE de São José dos Quatro Marcos


Por Renilso

Vereador Renilso Senhorinho solicita aporte de recursos para o Departamento de Agua  e  aquisição de veiculo  Van adaptada para a APAE de São José dos Quatro Marcos

O vereador Renilso Senhorinho apresentou nesta última terça feira (17), duas indicações que foram aprovadas por unanimidade pelo plenário e que deve ser cobradas juntos aos parlamentares estaduais e federais.

A primeira  propositura visa aporte de recursos para o Departamento de Agua melhorar a infraestrutura da agua, principalmente na construção de reservatório de água, assim como melhorias na distribuição de agua para beneficiar os moradores dos Bairros Jardim Peruchi, Jardim Pacaembu, Jardim Morada do Sol e Jardim São Francisco na cidade de São José dos Quatro Marcos.

Renilso afirma que ao longo dos anos os moradores dos Bairros que compõem a “Grande Vila Nova’ têm convivido com uma situação alarmante, principalmente na época de estiagem, pois com o período da seca, a situação fica mais crítica, com a falta de água que afeta a qualidade de vida, principalmente das “donas de casa”, que necessitam da água para seus afazeres diários. “Sempre reivindiquei melhorias para a agua, e luto para que o DAE tenha condições para que nossa população receba um agua de qualidade, e para isso acontecer, precisa de investimentos do DAE”. Pontua.

Vereador Renilso estará solicitando recursos aos Deputados Federais Leonardo Ribeiro Albuquerque e Neri Geller, dos Senadores da República Jaime Campos e Carlos Fávaro, assim como o Governador do Estado de Mato Grosso Mauro Mendes para que o DAE tenha uma melhor estrutura para abastecer de agua as casas dos quatromarquenses.

Outra solicitação que merece atenção especial por partes das autoridades públicas, e a aquisição de uma Van adaptada para a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais - APAE de de São José dos Quatro Marcos. A APAE tem uma van usada e precisa de uma nova para o transporte dos alunos com necessidades especiais.

Em sua justificativa, Renilso Senhorinho afirma, com a aquisição de uma Van 0 km,  a  APAE terá maior autonomia na realização das atividades, assim como os alunos terão mais qualidade de vida e inserção social.