logo

Vereador solicita realização de campanha de combate ao câncer em São José dos Quatro Marcos


Por Claudia Lima

Vereador solicita realização de campanha de combate  ao câncer em São José dos Quatro Marcos

Foto: Quatro Marcos Notícias

O presidente da câmara de vereadores de São José dos Quatro Marcos, Renilson Senhorinho , apresentou na sessão de terça-feira, 10 de novembro, uma proposta ao secretário de Saúde do município, Ronaldo Floriano, e ao Coordenador do Centro de Tratamento de Câncer do Hospital Regional,  médico oncologista Eduardo Marques Lima, que visa  a  parceria entre o município de Quatro Marcos  e  o Centro de Tratamento de Câncer do Hospital Regional de Cáceres, na  realização de campanha de prevenção e combate ao câncer, identificando  casos de câncer de pele, próstata, colo de útero e mama município  de São José dos Quatro Marcos.

Renilson Senhorinho solicitou o apoio e compreensão do município em apoiar  campanhas de prevenção e combate ao câncer.  Segundo o parlamentar quanto mais campanhas de prevenção ao câncer forem feitas mais vidas serão salvas.

Vereador Renilson solicita Serviços de terraplanagem em ruas do Bairro Jardim Santa Rosa

O vereador  Renilson Senhorinho,  também apresentou na sessão de terça-feira, 10, uma solicitação ao chefe de departamento de obras, Sr. Cezinha, para realização de serviços de terraplanagem no bairro Jardim Santa Rosa.

O vereador Renilson  relatou que esteve em  visita ao bairro jardim Santa Rosa a convite de moradores da rua Santa Cecilia,  e pode ouvi-los e presenciar a ânsia de um melhor atendimento de serviços de terraplanagem.