logo

ZONA RURAL DE QUATRO MARCOS: Bandidos invadem fazenda rendem 5 pessoas e roubam caminhonete


Por Raul Valentin - Fronteira Alerta

ZONA RURAL DE QUATRO MARCOS: Bandidos invadem fazenda rendem 5 pessoas e roubam caminhonete

Foto: Reprodução

O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 25 na Zona rural de São José dos Quatro Marcos,  a cerca de 350 km da Capital Cuiabá, quase nos limites com o município de Gloria D´oeste.

Conforme informações da Polícia Civil, que atendeu a ocorrência juntamente com outras forças de segurança, por volta das 7h da manhã, 5 bandidos armados e encapuzados chegaram a uma fazenda localizada próximo a antiga Empaer, na estrada de acesso a Ponte de cimento, sobre o Rio Jauru, que dá acesso a o Distrito de Bocaiuval e a BR 174.

O caseiro e sua esposa foram rendidos e os bandidos aguardaram, a  chegada do fazendeiro, que não demorou muito para entrar na propriedade, onde também foi rendido  juntamente com outros dois funcionários que estavam com ele na caminhonete, Hilux de cor prata, com placas QCA-8253, com emplacamento de Cuiabá-MT que foi roubada.

Os tres homens juntamente com o caseiro e sua esposa foram trancados em um  banheiro, sendo que dois bandidos permaneceram no local enquanto três criminosos saíram com o veículo, tomando rumo ignorado.

As vítimas permaneceram em cárcere privado, até por volta das 09h00 da manhã, quando os bandidos foram embora e assim conseguiram sair do banheiro e acionar a polícia.

Várias Unidades de Polícia da Região foram acionadas, sendo que até o início da noite não havia nenhuma informação da recuperação da caminhonete.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Quatro Marcos, que investiga o caso.